domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Dia da Inauguração

A Inauguração foi dia 03 de Março de 1997,tinha 66 visitas sem contar com as pessoa da Igreja do Pq Taquaral.Nesta época as pessoas que pregavam era os Evanagelistas Marcos Vinícius, Ricardo Aparecido,Juceliano Raimundo e Vilson Antonio.Outras pessoas também passaram por aqui como por exemplo a Enestina,Valmir,Inês,Sonia,Lurdinha ,Juarez, Pr. Adenir.Na equipe de louvor era a Lena, Rosa, Andréia,Raquel,Juarez.Neste tempo os cultos eram somente as terças e sextas,sendo que aos domingos nos íamos para o Taquaral e também nos dia de ceia.
Os anos passou e somente o Evangelista Vilson juntamente com sua esposa Helena e sua filha Camila assumiu a Congregação,e também com o passar tempo não precisava mais irmos a Igreja o Taquaral que era nossa sede.
Muita pessoas Deus foi enviando para esta igreja,logo precisou montar uma equipe de louvor que era formado pela a Helena , Dirce,Sonia,Osvaldo estas foram os primeiros que Deus chamou pra esse ministério e com o passar o tempo essa equipe cresceu.
A pessoa que ajudava o Vilson na tesouraria era a Dirce.Na Escola bíblica quem dava aulas era o Vilson e com o passar do tempo a Dirce começou dar aula também.Durante estes 11 anos muitas pessoas aceitam a Cristo como seu Salvador, e assim foram se agregando ao corpo,uns permanecem até hoje, outros mudaram de bairro,outros mudaram de denominação e outros ouviram a Palavra mais não conseguiram permanecer.Porem a Igreja permanece até hoje.Durante esse 11 anos tivemos muitas lutas, muitos desafios, e também muita vitórias e uma certeza de que Jesus sempre esteve e esta conosco, e que esta sobre nós a promessa que as portas do inferno não prevaleceram conta a Igreja do Senhor.
Com o passar do tempo de Congregação passamos a ser obra nova,fomos ocupando nosso espaço neste bairro o Evangelista Vilson passou a ser Pastor Titular desta Igreja,e de pastor hoje ele é ministro,o Luiz Veranilson passou a ser obreiro credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário