terça-feira, 6 de abril de 2010

Domingo de Páscoa

Ora, chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.2 E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.3 Então ele lhes propôs esta parábola:
Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre?

E achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de júbilo;
e chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e lhes diz: Alegrai-vos comigo, porque achei a minha ovelha que se havia perdido. Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
Lucas 15:1-7
Este ano Deus nos deu a graça de realizarmos um trabalho diferente com as crianças para celebrarmos a Páscoa que é a ressurreição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Quero deixar aqui meus agradecimentos:em 1º lugar ao meu Senhor Jesus que tem me capacitado,pois tudo vem dEle e tudo é pra Ele,aos meus pastores Vilson e Helena que nos da liberdade e apoio pra fazermos o trabalho,a Eliane e a Joelma que me ajudou muito tanto
fisicamente ,espiritualmente e também financeiramente,as pessoas que voluntariamente doaram bombons,bala e ovos que foi a
Cláudia ,Priscila,Marcos,Bianca e Ricardo as pessoas que trabalharam nos bastidores,Silvana ,Rose ,Ilma,Claudia,Eliane,Helena,Camila,Abidias, Neguinho e aqueles que passou desapercebidos aos meus olhos,porém não dos de Deus.E eu não posso deixar de agradecer as crianças(ovelhinhas de Jesus)que se apresentaram lindamente pra o Senhor Jesus.Parabéns a todas.
Muito obrigada a todos e que o Senhor abençoe a cada um em nome de Jesus Cristo.


Concluindo
Antes que Deus enviasse Jesus nós éramos com esta ovelha,estávamos perdidos sem esperanças,feridos e o pior longe de Deus.Porém quando Jesus veio nós fomos achados e quando nos achou, nos colocou nos ombros e nos trouxe pra perto de Deus, garantindo assim a vida eterna .Quando Jesus carregou a cruz,ao olharmos pra a cruz podemos ver que não era somente a cruz que Jesus carregava, mais era eu e você com todo os nossos pecados, feito isso Jesus se alegrou por nos trazer de volta pra Deus e naquele dia ouve grande festa no céu,e eu acredito que ao olhar para nós e o Senhor nos ver no seu pasto é motivo de festa.
"Pois o Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará."


Antonia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário